Bosque 007
2 participantes
Bosque 007
Pokemons:
Zangoose
Seviper
Lunatone
Solrock
Barboach
Corphish
Baltoy
Zangoose
Seviper
Lunatone
Solrock
Barboach
Corphish
Baltoy
Última edição por PokeAdmin em Sáb 13 Jun 2009, 14:29, editado 2 vez(es)
PokeAdmin- PokeAdmin
Ficha do Treinador Pokemon
Pokemons:
Dinheiro: 100$
Mochila:
Re: Bosque 007
Eu estava com meu Ekans andando de fora da pokebola comigo quando resolvi passar por uma ponte que ficava no bosque 007 ai quando eu fui atravessar apareceu um Seviper,eu e meu Ekans ficamos do medo que o que o pokemon tinha de bonito tinha de arrepiante,era 10 vezes maior que o meu Ekans então não tinha alternativa a não ser lançar o meu Ekans e o Chikorita para batalharem de uma vez:
-Vai Chikorita!
-Chikorita use suas Folhas Gilete para atacar Seviper
-E Ekans use seu Poison Sting para acertar no Seviper
Os ataques acertaram o Seviper que ainda ressistiu ao ataque levantou e com sua calda acertou Chikorita com o ataque Poison Tail:
-Não Chikorita,coitada de você,retorne para a pokebola!
-Agora Ekans,é víbora contra víbora,vai use o seu Wrap na Seviper
O Seviper ficou preso nas presas de Ekans que depois sem eu comandar lançou o ataque Bite bem na cara do Seviper que gritou e lançou o Iron Tail dessa vez no Ekans que voou longe e bateu em mim,doeu muito pois o Ekans já era grande e forte e ainda mais com o impacto,eu mandei o Ekans usar o Wrap de novo no Seviper que mais uma vez lançou o Iron Tail,Ekans ficou muito nervoso e começou a evoluir para Arbok!
-Nossa,você evoluiu para Arbok,agora acabe com ele Arbok use o seu Wrap força total!!
O ataque pegou Seviper e a sufocou ela desmaiou rapidinho e eu lancei a pokebola!
-Yeah! Eu capturei um Seviper!
-Vai Chikorita!
-Chikorita use suas Folhas Gilete para atacar Seviper
-E Ekans use seu Poison Sting para acertar no Seviper
Os ataques acertaram o Seviper que ainda ressistiu ao ataque levantou e com sua calda acertou Chikorita com o ataque Poison Tail:
-Não Chikorita,coitada de você,retorne para a pokebola!
-Agora Ekans,é víbora contra víbora,vai use o seu Wrap na Seviper
O Seviper ficou preso nas presas de Ekans que depois sem eu comandar lançou o ataque Bite bem na cara do Seviper que gritou e lançou o Iron Tail dessa vez no Ekans que voou longe e bateu em mim,doeu muito pois o Ekans já era grande e forte e ainda mais com o impacto,eu mandei o Ekans usar o Wrap de novo no Seviper que mais uma vez lançou o Iron Tail,Ekans ficou muito nervoso e começou a evoluir para Arbok!
-Nossa,você evoluiu para Arbok,agora acabe com ele Arbok use o seu Wrap força total!!
O ataque pegou Seviper e a sufocou ela desmaiou rapidinho e eu lancei a pokebola!
-Yeah! Eu capturei um Seviper!
Tstidiy- Treinador Iniciante
Ficha do Treinador Pokemon
Pokemons:
Dinheiro: 20$
Mochila:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos